Pescaria de Bêbado Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 
Escrito por Luciano Cebula   

Fernando Acorci - São Paulo-SP
 
Eu me chamo Fernando, fui pescar no rio chamado, Passo da Lontra, no Mato Grosso. Ninguem queria sair de barco e eu fui pescar de barranca (como sou cagado), peguei um cardume de Piraputanga e Pacu.

Estava pescando com 5 varas de bambu, tudo apoitada mais não tinha jeito, perdi quatro, porque os peixes estavam com muita fome, eu jogava seva curtida para chamar os peixes, e eles enlouqueciam e eu junto não é história de pescador, mas, eu peguei 21 quilos de Piraputanga e 13 de Pacu. Mas, a guarda da fronteira não deixou eu passar com tantos peixe daquele jeito.Essa foi uma das melhores pescaria, que fiz no Mato Grosso.
Ah, estava pescando com milho e coquinho.
 

comentarios (6)
  • Lau  - Mulher Pescadora
    Gostaria de responder sobre a pescaria da mulher que pegou um bagre de kl, com grilo vivo, a mesma quer saber se isto funciona mesmo. Com todo respeito tenho a resposta certa, comigo funciona sempre, se for pescar com grilo, o melhor que alguem de um chupadinha nele antes, para deixar o mesmo bem relachado. Se funcionar ao seu gosto, me responda agradecendo. Boa pescaria, aj
  • mulher pescadora
    :p peguei um bagre de 6kl com grilo vivo....isso funciona
  • marcos  - como pegar o pacu
    :grin ea ai como não perder o pacu depois de fisgado
  • radamez francisco amende  - Uma boa gozada sobre pescaria
    A grande verdade, é que todo opescador é mentiroso e isto sem excessão.pois bem, para vocês meus amigos eu quero contar uma história para vocês passarem àqueles seus amigos ou em rodas de amigos para deixá-los verdadeiramente sem jeito.
    Começem assim:Vocês sabem que na semana passada eu e o meu amigo..., fomos pescar em um açude do doutor tal... ou seja lá quem for, e preparei minha tralha, isquei o anzol com lambari e joguei na água.Não demorou muito e aquela fisgada.Gritei para o meu amigo...e este veio logo aonde eu estava.Como eu estava com uma linha o,30 pensei... vai arrebentar e disse a ele: fique bem perto do barranquinho, pois tens que me ajudar senão vai arrebentar a linha.Eu puxando e aquela baita traíra a puxar minha linha. Quando chegou na margem pedi a ele que desse um chutão no peixe, para que ele caisse na margem.Dito e feito, mas vocês não sabem o que aconteceu quando eu fui botar a mão nela.Daí vocês esperam para que eles comentem.Com certeza alguns irão dizer:boca aberta ela te mordeu,ou então deixou escapar etc...Depois que alguns se manifestaram diga-lhes assim;que nada, eu acordei, estava sonhando.
    Um abraço a todos.
Escrever um comentario
Sesu detalhes:
comentario:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(:sleep::)
;);)):0
Security
Por favor coloque o codigo anti-spam que voce le na imagem.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."