PR – Curitiba – Pesk Pag Bom Pescador.

Boa estrutura e grandes tilápias são os pontos fortes deste pesqueiro na região metropolitana de Curitiba.

Aceitamos o convite do Sr. Edgard, proprietário do PESK e PAG Bom Pescador, que está situado no bairro de Timbotuva  cidade  de Campo Largo.

Localizado a apenas dezenove quilometros de Curitiba e a dez da fabrica da Volvo do Brasil, o Bom Pescador fica na histórica estrada do Mato Grosso, 3555, a qual faz parte do circuito rural de Campo Largo. O estabelecimento está em funcionamento há doze anos e recebe, em media, mil e quinhentas pessoas por mês. Possui uma grande área verde com um pequeno bosque com churrasqueiras sendo uma ótima opção para quem quer se livrar do stress do dia a dia e pegar uns peixes.

{mosimage}
Boa infraestrutura

O PESK e PAG Bom Pescador conta com 7 tanques dos mais variados tamanhos, onde se pode pescar desde Tilápias, Carpas cabeçudas, Catfishes, Carpas húngaras, Pacus, Trairás, Carpas-capim, Carás, Trutas (de maio a novembro) e Lambaris. Isso mesmo: Lambaris!! Para quem gosta, é possível travar uma luta com o pequeno valente dos rios brasileiros no PESK e PAG Bom pescador.

{mosimage}
Bom lugar para ir com a família

Além de bar e restaurante, o PESK e PAG Bom pescador possui um salão de festas para sessenta pessoas, parquinho e uma pequena e simpática capela para orações. Conforme comentado durante a entrevista, o PESK e PAG Bom Pescador tem toda a estrutura voltada para o lazer da família. “Nós trabalhamos com famílias”, comentou o Sr. Edgard, a respeito dos visitantes do local.

{mosimage}
Churrasqueiras estão disponíves para reserva

Aproveitando o clima de natal, a equipe do Peska.com.br aproveitou para pescar com a família toda, onde em curto espaço de tempo pudemos fisgar belas Tilápias, com divertidas brigas. Os peixes fisgados variavam de 700g até 900g. Pudemos observar que outros pescadores também fisgaram belos exemplares.

Optamos por utilizar molinetes e carretilhas de porte leve, para prezar a esportividade. Hora utilizávamos bóias e hora pescávamos de fundo (chumbada em baixo e um anzol) onde, em qualquer uma das modalidades utilizadas,  tivemos sucesso. Mas como a intenção era deixar as crianças fazerem a sua festa, elas deram o show.

{mosimage}
Letícia aguardando para fisgar o seu peixe.

No geral, o PESK e PAG Bom Pescador possui uma boa estrutura, onde se pode pescar e passar um dia agradável com a família. Nossa recomendação é ver a previsão do tempo uns três dias antes, reservar uma churrasqueira, preparar/rever a tralha, não esquecer o boné, protetor solar e a rede (para descansar sob a sombra das árvores do bosque).

{mosimage}
Angelita com uma bela Tilápia

Caso não queira fazer um churrasco com a família, você pode almoçar a famosa Tilápia à milanesa, a qual vem acompanhada de arroz, salada, polenta frita, pirão de peixe e, é claro, o delicioso e fresco file de Tilápia.

{mosimage}
Letícia e o papai Flávio fazendo pose com a bela Tilápia.

No mais, galera do peska.com.br, é  preparar a tralha, isca no anzol e boa pescaria.

{mosimage}
Um tanque para Pacús também está disponível.

{mosimage}
A criançada fez a festa.

 

Assista ao vídeo feito no dia
{youtube}lshKwINt1-o{/youtube}

Serviço:
PESK e PAG Bom Pescador
Estrada do Mato Grosso, 3555
Fone 41- 3555-1784  41- 9991-0886
Email: bompecador@uol.com.br

Foto do Satélite
{mosimage}

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *