SP – Mairinque – Pesqueiro Tio Oscar

Como chegar: Pela Rodovia Castelo Branco, sentido São Paulo – Interior, pegue a saída no quilômetro 75 e siga a enorme placa na sua direita. Disponibilizamos uma matéria com vídeo, ensinando como chegar no Tio Oscar.

O Tio Oscar é famoso pela beleza natural, peixes enormes, além da estrutura oferecida ao pescador e sua família.

Peixes: Tambacu, tambaqui, pacu, carpas (cabeçuda, húngara, espelho, capim), pintado, cachara, tilápia, traíra, bagre africano, catfish, dourado, matrinxã

Iscas recomendadas: Cevadeira com miçanga, guabi na pinga, pão amanhecido boiando e no fundo, massa paturi carnívoros, beijinho, salsicha, minhocoçu, torpedinhos com massa ou guabi

Estrutura: O Tio Oscar oferece ao pescador chalés, e o pagamento de uma diária dá direito a pescaria noturna, café da manhã e jantar no sabado, e pescaria diurna. Além disso, há uma fazenda, onde as crianças podem conhecer os animais, e ainda andar de trenzinho.

Recomendamos uso de carretilhas com varas longas, pois é necessário arremessar longe. Pelo lago ser bem grande, utilize o máximo de linha possível.

Formato da pescaria: Há 2 lagos de pesca, é possível dar bons arremessos e a prática é esportiva (pesque e solte, anzol sem farpas), onde o pescador pode levar o peixe, pagando o quilo do mesmo. Para mais informações sobre preços, entrar em contato diretamente com o pesqueiro.

Contato: (11) 4246 2328 / 3110 / 2048

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *