SP – São Roque – Pesqueiro Centro de Pesca Taquari

Como chegar no Pesqueiro Taquari: Pela Rodovia Raposo Tavares, pegue a saída lateral no Km 58,5 e atravesse a pista, sentido estrada do Sorocamirim (conhecida como estrada do vinho). Logo no começo da estrada há algumas lombadas. Seguir por mais ou menos 6 quilômetros onde a entrada do pesqueiro fica à sua esquerda.

Famoso pelos Tambacus, Carpas e Tilápias

Peixes: Tambacu, tambaqui, pacu, dourados, carpas (cabeçuda, húngara, espelho, capim), pintado, cachara, tilápia, traíra

Iscas recomendadas: Pão amanhecido boiando e no fundo, massa de guabi, massa paturi carnívoros com essência de queijo, beijinho, salsicha, minhocoçu, cevadeira com miçanga/eva

Estrutura: O Taquari oferece ao pescador chalés, e o pagamento de uma diária dá direito a pescaria noturna, café da manhã e pescaria diurna. Além disso, há um pequeno playground para as crianças e um restaurante/lanchonete onde é possível saborear um almoço, lanches e porções.

Formato da pescaria: Há 2 lagos de pesca, é possível dar bons arremessos e a prática é esportiva (pesque e solte, anzol sem farpas), onde o pescador pode levar o peixe, pagando o quilo do mesmo. Para mais informações sobre preços, entrar em contato diretamente com o pesqueiro.

Contato: (11) 4711-1937

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *