Parceria

Gostaria de se tornar parceiro do Peska.com.br?

No Peska, valorizamos parcerias sólidas, onde os dois lados sempre ficam satisfeitos. Por esse motivo, não fazemos apenas troca de links, pois entendemos que somos, de certa forma, responsáveis pela qualidade de nosso parceiro.

Nosso interesse são nas seguintes parcerias:

Guias de pesca – O guia convida os dois membros da equipe do Peska, para uma pescaria sem custo. Em troca, publicamos o relato da pescaria no site e, diretamente aos assinantes, através de mala direta mensal.
Veja aqui um exemplo: Renato – Guia de pesca. Outro Exemplo: Neco – Pesca da tainha

Empresas do ramo – Divulgação de produtos e serviços relacionados à pesca.
Veja aqui um exemplo: Brandow – Iscas artificiais

Pesque-pague – O pesque-pague convida a equipe para uma pescaria sem custo. Em troca, publicamos o relato da pescaria no site e, diretamente aos assinantes, através de mala direta mensal.
Veja aqui um exemplo: Pesqueiro Ouro Verde. Outro exemplo: Valle Verde

Pousadas/Hotéis  – Para pousadas/hotéis relacionadas a pesca, empresa convida a equipe do Peska.com.br para uma estadia de fim de semana, sem custo. Em troca, publicamos o relato da estadia/pescarias dos arredores no site e, diretamente aos assinantes, através de mala direta mensal.
Veja um exemplo: Pousada Ilha Brasil

Blogs/Websites – O blog/website se compromete com o envio de uma matéria por mês, sobre assuntos variados e originais, relacionados à pesca.
Veja um exemplo: Blog do Marcão Capivari

Se você gostaria de fazer uma parceria/troca de links com o Peska, por favor entre em contato conosco, através do formulário de contato ou envie um email para peska[A]peska.com.br.

Desde já agradecemos o interesse.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *