Pesca Anchova Dicas

Confira aqui ótimas dicas para a pesca da Anchova

Anchovas são umas mortas de fome, que consumirão até duas vezes o seu peso em isca todos os dias.
Elas tem a reputação de ser as lutadoras mais difíceis de todos os peixes do seu tamanho. A palavra saltatrix do seu nome cientifico (Pomatomus saltatrix) significa salto. A anchova pode mergulhar nas profundezas, rapidamente ou saltar para fora da superfície. É forte o suficiente para, ao balançar a cabeça, arremessar a isca de volta na cara do pescador.
 
Anchovas muitas vezes se alimentam em grandes cardumes. Quando em frenesi alimentar, estes animais vorazes vão morder qualquer coisa em seu caminho, incluindo objetos flutuantes como latas de refrigerante e seus próprios filhotes. Em algumas ocasiões, chegaram a atacar pessoas que nadavam no local. Aqui está a primeira de algumas informações valiosas: sobre a captura de um azul: Certifique-se de usar um mono pesado ou líder fio. Estes peixes têm nítidas dentes que farão cole slaw fora de 10 – £ 15 mono ou – a sua mão. Cuidado quando chegar o anzol do peixe. (É melhor usar um alicate ou algum tipo de removedor de gancho.) Por que os métodos de pesca de anchova …

1. Cevar! Cevar é a forma mais garantida de garantir a pescaria de anchova. Vá cevando e soltando o anzol junto com a ceva.
2. Use o Jig. O Jig na pesca da anchova é a isca mais garantida quando há um cardume. Descubra em que profundidade estão atacando e concentre seus esforços aí.  Os peixes maiores estarão debaixo dos menores ou bem na borda do cardume.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *