Como arremessar carretilha Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 63
PiorMelhor 
Escrito por Luciano Cebula   

Quer aprender a arremessar a sua carretilha sem fazer a temida cabeleira?
Acompanhe como neste artigo completo sobre carretilhas.
Clique aqui para ler o artigo

comentarios (23)
  • Anônimo
    eu nao consigo arremesar com caretilha pq eu nunca aremecei na minha vida
  • GPSAquilly  - Carretinha
    Melhor uso de uma carretinha para arremesso de longa distancia em Praia
  • marco aurélio lopes  - dica
    va até uma peixaria...
  • valdir mello
    Soh se tua mae tiver lá.seu chifrudo...
  • Anônimo  - re:

    ai eu adoro pescar mais queria saber uma dica de uma carretilha boua pra pescar em sera da mesa :D augem pode me ajudar nisso groto
  • carlão  - utilidade publica
    avatar
    :DProjeto concede seguro-desemprego a pescador artesanal
    A Câmara analisa o Projeto de Lei 6884/10, do deputado Fernando Marroni (PT-RS), que determina o pagamento de seguro-desemprego, no valor de um salário mínimo, ao pescador artesanal impedido de exercer a atividade por conta de condições climáticas ou meteorológicas desfavoráveis.
    O benefício deverá ser financiado pelos recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e concedido por até três meses. Receberão o auxílio os pescadores profissionais que exercerem a sua atividade de forma artesanal, individualmente ou em regime de economia familiar - sem usar empregados.

    Para se habilitar ao benefício, o pescador deverá apresentar os seguintes documentos:
    - registro de pescador profissional emitido pelo Ministério da Pesca, pelo menos um ano antes da data do início do defeso (suspensão da pesca);
    - comprovante de inscrição no INSS como pescador e do pagamento da contribuição previdenciária;
    - comprovante de que não recebe benefício de prestação continuada (BPC-LOASBenefício no valor de um salário mínimo e pago mensalmente a pessoas idosas de 65 anos ou mais e portadores de deficiência incapacitados para a vida independente e para o trabalho. Em ambos os casos, os beneficiados devem pertencer a famílias com renda por pessoa inferior a 1/4 do salário mínimo. ) da Previdência ou da Assistência Social, exceto auxílio-acidente e pensão por morte; e
    - atestado da colônia de pescadores a que esteja filiado.

    O Ministério do Trabalho poderá exigir outros documentos, se considerar necessário.

    Cancelamento do seguro
    O seguro será cancelado se o pescador começar outra atividade remunerada, morrer, for beneficiado (posteriormente) por uma safra significativa ou se for identificada falsidade nas informações prestadas para o recebimento do benefício.

    Marroni diferencia o novo auxílio do seguro-defeso, já previsto pela legislação para ser pago nos períodos de reprodução dos peixes e preservar a fauna aquática e o meio ambiente: "No projeto, se fala da proteção social do pescador artesanal que se vê impedido de trabalhar por causa da inexistência de pescados, devido a fatores como as excessivas cheias ou severas secas", argumenta.

    Para o deputado, a criação do seguro vai garantir renda mínima a esses trabalhadores, "desestimulando a realização de pesca predatória ou mesmo o abandono da profissão".

    Tramitação
    O projeto, que tramita em caráter conclusivoRito de tramitação pelo qual o projeto não precisa ser votado pelo Plenário, apenas pelas comissões designadas para analisá-lo. O projeto perderá esse caráter em duas situações: - se houver parecer divergente entre as comissões (rejeição por uma, aprovação por outra); - se, depois de aprovado pelas comissões, houver recurso contra esse rito assinado por 51 deputados (10% do total). Nos dois casos, o projeto precisará ser votado pelo Plenário., será analisado pelas comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Escrever um comentario
Sesu detalhes:
comentario:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(:sleep::)
;);)):0
Security
Por favor coloque o codigo anti-spam que voce le na imagem.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."